sábado, 30 de janeiro de 2010

Valadão solto nas Canárias


Depois de disputar a última etapa do IBA Tour, em Confital, Canárias, Uri Valadão estendeu sua permanência nas Ilhas Canárias por mais 10 dias com intuito de treinar nas pesadas ondas de El Fronton, Canárias.

"Já fui com tudo programado. Marquei minha volta uns 10 dias depois da finalização do evento, procurando aproveitar o máximo possível. Queria treinar em condições extremas e, ao mesmo tempo, perfeitas", revela Valadão.

Com o término do campeonato, Uri aproveitou ondas de no mínimo 1,5 metros e vento terral. "Netuno ligou a máquina e foi só alegria. Fui pegando o ritmo do mar e melhorando minha performance a cada dia".

"Foi sem dúvidas minha melhor temporada nas Canárias. Este ano pude perceber por que os canários não fazem questão de pegar a temporada havaiana. As ondas deles são tão boas ou melhores do que as ondas do Hawaii", explica Uri.

O baiano voador se hospedou mais uma vez na casa do seu grande amigo canário Airam Cabrera, atleta profissional e proprietário da marca 5C. A cearense Isabela Sousa, campeã da etapa de Confital, ficou junto com Uri e alegrou a barca nordestina nas Canárias.

"Procurei investir o máximo nos picos de El Fronton, Tuberia e La Guancha. Além dessas três ondas serem bem próximas uma das outras, são de um potencial muito incrível para a prática do bodyboarder. Foi uma viagem inesquecível", conclui Uri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário