domingo, 31 de janeiro de 2010

Léo Costa revela emoção do título


Com o cancelamento da última etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard em Rio das Ostras (RJ), o capixaba Leonardo Costa sagrou-se o grande campeão na categoria Profissional.

Determinado e focado em seus objetivos, Léo sempre demonstra tranquilidade dentro e fora da água. O capixaba aposta nisso para montar suas estratégias e se sair vencedor.

Nesta entrevista, ele conta a emoção de conquistar este importante título em sua carreira.

Qual a emoção de ser o campeão brasileiro?

Fico muito feliz em dar este título ao meu estado. Também sou bastante grato a Deus e a todos os profissionais que me treinam dentro e fora d’ água. Sem eles ficaria difícil alcançar esta conquista.

No início deste ano você passou por uma fase difícil, em que não conseguia voltar ao topo dos pódios. Fale um pouco de como conseguiu dar a volta por cima.

O início de ano foi muito difícil, mas em momento algum eu desisti dos meus sonhos. Mesmo sem patrocínios, continuei treinando e não perdi o meu foco. Deus abriu as portas para mim e com isso retomei a vontade de ser um vencedor e buscar bons resultados.

Estou amarradão que já garanti este título brasileiro de 2009. Agora vou com tudo para cima do título do estadual capixaba de 2009.

Cite alguns nomes que foram importantes para que você hoje seja o campeão brasileiro, desde o início até agora nos últimos tempos.

São tantas pessoas que daria umas 100 páginas. Mas vou deixar meu agradecimento a Deus, por ter colocado todas estas pessoas na minha vida e que me tornaram um campeão brasileiro. Sou e sempre serei muito grato a todos, amo vocês.

Qual a importância seus dos patrocinadores nesta conquista?

Sem eles com certeza nada disso poderia ter acontecido. Sou muito grato a todos e quero dizer a todos vocês. Obrigado!

Léo Costa conta com patrocínios Mar Vermelho, Cetaf, Hidro, Z-Point, Academia R5, Estúdio de Pilates Físio e Forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário