O australiano Joel Parkinson está fora do Billabong Pro que rola entre os próximos dias 15 e 25 de julho, em Jeffrey's Bay, África do Sul.
Atual campeão da prova, o atleta de 29 anos sofreu um corte no pé durante uma sessão de surf em Snapper Rocks na manhã desta sexta-feira.
Parko sofreu a contusão ao cair dentro de um tubo e chocar-se com a prancha. "Logo percebi que o corte era muito grave. Não queria olhar pra ele porque sabia que não estava nada bem", conta Joel.
Joel contou com a ajuda de um grande amigo e também do tricampeão mundial Andy Irons, que estavam surfando com ele no momento do acidente.
"J-Bay é um dos meus eventos prediletos, por isso estou obviamente desapontado por não estar lá este ano. Depois de uma parada tão longa, eu estava realmente muito ansioso para competir novamente e surfar J-Bay", lamenta o vice-campeão mundial de 2009.
Depois da etapa sul-africana, o calendário terá um intervalo de seis semanas até o evento seguinte, o Billabong Pro no Tahiti, a partir de 23 de agosto.
"De certa forma eu tive sorte de acontecer isso agora e não no final do ano, quando os eventos são um atrás do outro. Pelo menos eu tenho tempo agora para acertar e ficar pronto para o Tahiti", conclui o top.
Fonte Aspworldtour.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário